Gráfica rápida Acriart Lagoa Santa
Gráfica rápida Lagoa Santa – Acriart Express
25 de fevereiro de 2022
Bandeira Brasil
Copa do mundo é momento propício para vendas
1 de dezembro de 2022
Gráfica rápida Acriart Lagoa Santa
Gráfica rápida Lagoa Santa – Acriart Express
25 de fevereiro de 2022
Bandeira Brasil
Copa do mundo é momento propício para vendas
1 de dezembro de 2022

A evolução da Comunicação Visual: Da imaginação à realização

A comunicação visual é algo que faz parte do cotidiano das pessoas. Portanto, é impensável que um negócio bem sucedido não esteja atrelado também a uma comunicação visual efetiva e bem feita.

Assim sendo, as tecnologias para produção de banners, outdoors, placas de sinalização e todos os outros produtos e serviços que fazem parte do leque da comunicação visual também evoluíram.

Adesivo impresso com tecnologia laser

Novas tecnologias de impressão

Serviços que em outras épocas eram feitos manualmente hoje são feitos por poderosas impressoras e maquinário de alta precisão.

Os serviços que antes levavam semanas para serem realizados hoje são feitos em questão de dias ou horas. Isso reduz também o custo desse tipo de serviço, tornando-o mais acessível.

Se em outras épocas era impensável imprimir em substratos rígidos hoje em dia a Acriart faz impressão digital de alta qualidade em cerâmicas, chapas, acrílicos e muito mais.

Corte a laser para placas e comunicação

Fazemos corte a laser hoje em dia com tanta naturalidade que é fácil esquecer como esta era uma operação praticamente e financeiramente inviável até bem pouco tempo atrás.

Assim sendo, unindo tecnologias como o corte a laser e a impressão em superfícies rígidas surge uma infinidade de possiblidades que levam a comunicação visual a outro patamar.

Instalação e tamanhos grandes na Comunicação Visual

Assim como os maquinários de impressão, as técnicas e o maquinário utilizado para a instalação de grandes formatos também evoluiu. Com isso a possibilidade de oferecer melhores e maiores serviços se ampliou.

Deste modo, hoje é possível contar com parceiros em todo o Brasil que tem maquinários para trabalho em altura e instalação de peças em locais que antes eram simplesmente impossíveis de alcançar.

Alguns cliente atendidos pela Acriart ao longo de sua trajetória

  • Logotipo IBM
  • Iron Mountain do Brasil
  • Logotipo Novo Atacarejo
  • SICOOB
  • TIM
  • Unidas Seminovos

Comments are closed.