Serigrafia Sign 2016: Tendências e novidades da Comunicação Visual
17 de maio de 2016
[Vídeo] Precon Engenharia comemora cara nova, assista!
28 de setembro de 2016
Serigrafia Sign 2016: Tendências e novidades da Comunicação Visual
17 de maio de 2016
[Vídeo] Precon Engenharia comemora cara nova, assista!
28 de setembro de 2016

Acriart e Mostra Casa Construir 2016 – Parceria de sucesso

De 31 de maio até 02 de julho a Mostra Casa Construir 2016, que teve como palco uma belíssima casa localizada às margens da lagoa principal de Lagoa Santa, reuniu em uma só ocasião os setores arquitetura, decoração e moda.

A residência, de propriedade do estilista lagoa santense Victor Dzenk, recebeu 36 ambientes diferentes assinados por 42 renomados arquitetos, designers e paisagistas de Minas Gerais. Atuando dentro do evento como media partner, a Acriart encarou o desafio de auxiliar e fornecer todo o suporte de construção e montagem dos espaços VD Beauty do escritório de Arquitetura Lara e Teixeira – Arquitetura e Design de Interiores, Almofadario das arquitetas Letícia Saldanha e Roberta Cavina e o Container Gourmet de Luciano Costa. O resultado você confere aqui:

Espaço VD Beauty –  Lara e Teixeira – Arquitetura e Design de Interiores

Job: Adesivos para parede




Espaço Gourmet La Dolce Vita – Luciano Costa

Job: Adesivação de parede corrugada


Almofadario – Letícia Saldanha

Job: Adesivação de parede e teto

 


A Acriart Comunicação agradece a todos os parceiros e participantes da Mostra Casa Construir 2016, não deixe de conferir nosso especial Comunicação Visual na Arquitetura e Design de Interiores, aqui nós acreditamos no poder e na força da arquitetura associados aos produtos e serviços oferecidos por nossa empresa.

As imagens deste artigo são reproduções das páginas do facebook dos arquitetos e do website oficial da Mostra Casa Construir 2016

 

Comments are closed.