[Infográfico] – A psicologia das cores no marketing
3 de fevereiro de 2015
O casamento perfeito pede o banner perfeito
6 de abril de 2015
[Infográfico] – A psicologia das cores no marketing
3 de fevereiro de 2015
O casamento perfeito pede o banner perfeito
6 de abril de 2015

Adesivos são alternativa para impressão dourada ou prateada

Dourado sempre valoriza...

Os adesivos são uma ótima alternativa para quem quer imprimir em cor dourada, impressão em cor de ouro ou um impresso prateado com um efeito brilhante podem conferir a uma fachada ou a uma peça gráfica um destaque e tanto.  A indústria gráfica e de comunicação visual  tem se reinventado a cada dia com o advento de novas tecnologias de impressão, dentre elas, os adesivos em cor imitando ouro reluzente e dourado e o efeito de adesivos em prateado.

Esse tipo de acabamento denota sofisticação e pode ser utilizado para realçar a qualidade e agregar valor aos serviços oferecidos por você e por sua empresa.

Utilizando adesivos para conseguir texturas cor de ouro ou prata

Uma das técnicas mais interessantes para se conseguir um efeito dourado ou prateado seja na aplicação de uma fachada comercial, de um lettering de vitrine ou como objeto de decoração é a aplicação de adesivos na cor dourada ou prateada na superfície de escolha do cliente. Placas de PVC, detalhamento em placas de aço escovado, fachadas em ACM, fachadas de vidro são várias as possibilidades de aplicação.

Naturalmente, o que torna essa técnica interessante é o seu imbatível custo x benefício, uma vez que alternativas de aplicação de efeito dourado e prateado podem ter seu custo rapidamente elevado. Por outro lado, o efeito alcançado com a aplicação de adesivos tem custo baixo se comparado às outras alternativas, sendo que para que o material realmente valha a pensa devem ser obedecidas algumas regrinhas “de ouro”:

  • Qualidade do material impresso
  • Análise da superfície a ser aplicada
  • Know how para aplicação

Uma vez que essas condições estão satisfeitas o resultado do trabalho é surpreendente. Graças a uma alternativa simples, de melhor custo e com um bônus:  Imagine que você fez uma linda fachada em adesivo dourado porém sua loja tem a necessidade de manter a fachada constantemente atualizada, basta reaplicar uma nova impressão com um adesivo prateado, por exemplo.

E as vantagens não acabam por aí, além das cores os adesivos podem ter diferentes texturas, o que garante a personalização e a liberdade de criação em cada projeto.

Texturas para impressão em dourado ou prateado

Texturas para impressão em dourado ou prateado

 

Onde imprimir adesivos dourados e prateados?

Aqui na Acriart nós trabalhamos com adesivos de alta qualidade e contamos com profissionais com experiência comprovada para cumprir nossas metas de qualidade. Pensando em imprimir em dourado ou prateado, fale com a gente, atendemos em todo o Brasil.

    Nome

    E-mail

    Telefone com DDD

    Cidade

    Estado

    Assunto

    Sua mensagem

    2 Comments

    1. Magdala disse:

      Olá, preciso de mais informaçoes sobre valores e quantidades, para rótos de cosmeticos.
      Aguardo contato via telefone.
      Obrigada
      Att
      Fone: 49-91352744